segunda-feira, 17 de março de 2014

Quer saber como remover a maquiagem direitinho? Então Vem comigo !

     Oi gente, tudo certo ?


     Hoje trago pra vocês 5 passos de como remover a maquiagem da maneira certa. Todas nós sabemos que é fundamental para a nossa pele remover todos os resíduos dos produtos que usamos para que a nossa pele possa respirar e não agredir os nosso poros causando as temíveis espinhas.



     Quer aprender a deixar a pele limpinha ? Então acompanhe o passo a passo abaixo.

  • Passo 1 – Pré-remoção
É recomendado fazer uma higienização com lenço umedecido antes de mais nada, para tirar o excesso de maquiagem.
  • Passo 2 – Demaquilante
O ideal é usar uma loção demaquilante, ou um produto bifásico. Nada que seja muito oleoso, porque nós, brasileiros, temos tendência a ter pele mista para oleosa.
  • Passo 3 – Lavar o rosto
Depois de remover a maquiagem, é importante lavar o rosto com água fria, que ajuda a fechar os poros e ativar a circulação, e um sabonete líquido leve, de PH neutro e apropriado para o seu tipo de pele..
  • Passo 4 – Tônico
Em seguida, a recomendação é passar um tônico, que serve para todos os tipos de pele, ou um adstringente ideal para a sua pele. 
  • Passo 5 – Hidratante
Por fim, utilize um creme para a área dos olhos (os redutores de olheiras são recomendados) e um hidratante para tratar a pele. Durante o dia, prefira produtos com filtro solar; à noite, use um creme noturno. Massageie bastante, fazendo movimentos circulares, e você estará pronta para dormir.

     E ai gente, gostaram dos passos ? Para ter uma pele limpinha após usar maquiagem não é tão complicado assim. Espero que vocês façam esse passo a passo em casa.

    Beijinhos, até mais.

3 comentários :

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, *u*

      Irei retribuir a visitinha.

      Beijinhos, (:

      Excluir
    2. Adorei as dicas,quando eu tiro a minha maquiagem,por eu caprichar no lápis e no delineador fica aquela coisa preta demais,suas dicas ajudaram muito!! ..
      Eu comecei meu blog agora e se você pudesse seguir eu iria agradecer,eu já estou seguindo o seu tá flor? :D Beiijãao <3 aqui o meu blog:
      http://tipicospensamentos.blogspot.com.br/

      Excluir