sábado, 24 de agosto de 2013

Conhecendo o seu rosto - Parte 2

Oi meus amores, como estão ?

     Como eu havia prometido, irei falar agora sobre as partes dos nossos olhos. Cada parte tem a sua função, vamos conhece-las?






Sobrancelha: Claro, quando você tem uma sobrancelha boa, apenas uma penteada nela fica ótimo para colocar os fios no lugar, mas quando ela é meio falha, um bom lápis próprio para sobrancelha ajuda e muito. 

- Côncavo:  A ideia de deixar o côncavo bem marcado é para dar aquela profundidade no olhar, quando usamos apenas uma sombra na pálpebra, fica sempre aquela impressão que o olho ta faltando alguma coisa para deixar o olhar mais marcante, e é aí que um pincel gordinho entra em ação com alguma cor escura, seja marrom ou preta ou dependendo da maquiagem pode usar um côncavo bem colorido. O côncavo traz a ideia do olho bem esfumado, e uma maquiagem perfeita. O côncavo nada mais é esse "ossinho" que fica na sua órbita.

- Linha d'água: É o lugar mais conhecido, é onde passamos o lápis de olho, podemos brincar com as cores nessa área também e fugir um pouco do lápis preto. Uma maquiagem elaborada com uma linha d'água colorida deixa a maquiagem bonita e criativa.

- Pálpebra móvel:  É o local onde é mais utilizada quando somos leigas em maquiagem, no começo apenas passamos uma corzinha nela e fim, achamos que estamos abalando, mas não! A cor só vai aparecer quando você fechar seu olho. Vamos sempre lembrar que o côncavo é o melhor amigo da pálpebra móvel.






     Uma maquiagem bem feita nos olhos é tudo. Ela mostra o estilo de uma mulher, mostra o seu humor do dia. Ela pode ser ousada, impactante, expressiva. Ela pode ser do jeito que você quiser. Use e abuse das cores, não tenha medo. 


     Gostaram ? Espero que sim ! 
     Até o nosso próximo post, beijos.














Nenhum comentário :

Postar um comentário