quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lançamento ! (:

Oi pessoas, tudo bem? rs.        
     
     Hoje estou aqui pra lançar oficialmente o meu Blog sobre maquiagens. Mas acho que vocês devem estar se perguntando: "Como essa ideia surgiu? Qual foi a sua inspiração?" Então, vou explicar tudinho pra vocês agora.
     Eu sempre fui fã de maquiagem, sempre fui vaidosa. Sempre gostei de me maquiar e de maquiar minhas amigas. Elas sempre diziam que eu mandava bem nisso, rs. Daí eu comecei a gostar mais ainda da coisa. Fui vendo vídeos no You Tube ensinando vários tipos de makes. Uma das minhas inspirações pra criar esse blog foi uma menina que conheci pelo facebook, ela manda muito bem nisso. O nome dela é Karine Pradi. No decorrer dos meus posts sempre irei postar fotos das makes dela, claro que com a sua permissão. 
     Então gente, é isso. Espero que vocês curtam o que irei escrever aqui e que isso sirva como ferramenta para que vocês tirem dúvidas e deem dicas.








                                                                           

Nenhum comentário :

Postar um comentário