segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Quer aprender a fazer um olho esfumado ? Vem comigo !

     Oi minhas lindas, tudo bem ?


    O tema do post de hoje é uma prática que quase toda garota gosta, mas, no entanto, não sabe como fazer. Estou falando do famoso "olho esfumado".




     
     Hoje vou tentar ensinar basicamente pra vocês omo fazer esse tipo de make com uma única cor de sombra, e com duas cores de sobras diferentes.
     Antes de tudo, prepare a pele. Passe corretivo na parte logo abaixo dos olhos caso estejam com aspectos de cansados. Passe a base e o blush.


     1. Uma cor de sombra:
     Aplique em toda a pálpebra a sombra na cor que você deseja (1). Para acentuar a cor e conseguir a diferença de tonalidade, utilize um pincel umedecido para aplicar a sombra, apenas no côncavo (2).




     2. Duas cores de sombra:
     Você deve escolher 2 tons, um mais claro e outro mais escuro. O tom mais claro deve ser aplicado em toda a pálpebra (A), enquanto o mais escuro servirá para marcar o côncavo e a área mais rente aos cílios (B).



     Para finalizar a área dos olhos, esfume as “bordas” das áreas que definem as cores das sombras com um pincel macio e limpo, ou levemente com um cotonete, de forma que não sobrem linhas marcando os olhos. Não devem haver marcações no “degradé” de sombras.
     E já que os olhos estão marcados, deixe a boca bem suave com um gloss ou com um batom de cor bem clara e suave.

    

     E ai, deu pra assimilar basicamente como fazer esse estilo de make ? Espero que sim !
     Espero também que tenham gostado das dicas. Quem quiser enviar as suas sugestões para post ou dúvidas sobre maquiagem, fiquem a vontade para comentar aqui, ou entrar em contato comigo via Facebook



     Beijinhos, até mais !








     

Nenhum comentário :

Postar um comentário