quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Comprinhas na Farmácia



    

     Oi gente, tudo bem ?


     Hoje irei compartilhar com vocês os produtos que comprei na farmácia. Todos os produtos que eu comprei são da marca Dailus, são muito bons e o melhor, o preço é bem acessível. No decorrer do post irei fazer uma breve resenha sobre cada produto. 




       
       Gente, eu adorei o Stick 3x1 , ele é uma base bem consistente, a cobertura é ótima. O corretivo também é super legal, gostei bastante. Vejam eles aplicados na pele :




     
      A imagem não está muito boa, mas da pra ver como a aplicação deles fica ótima na pele. Eu recomendo, gostei muito deles.



       Meninas, eu entrei na farmácia e dei de cara com esses lindíssimos batons. O coral 98 - Eletric é perfeito, a cor, a textura, a pigmentação, tudo. O nude 04 - Salmon também é lindo, tem as mesmas características do coral. Olha como esles ficam aplicados na pele:




     Perfeitos né ? Eu amei ! Recomento também, hehe'




     E para finalizar, comprei um fixador de sombra e gliter. Eu testei e fica super legal. A sombra fica com maior pigmentação e dura bastante. Eu não tirei foto dele aplicado na pele porque ele fica transparente. Eu super recomendo também este produto.




     E ai, gostaram das minhas comprinhas? Eu adorei !
     Quer me enviar dicas para posts ou dúvidas ? Comente aqui, ou entre em contato comigo via Facebook.


     Beijinhos, até mais !






      


Nenhum comentário :

Postar um comentário