sábado, 9 de novembro de 2013

Porque você sumiu Karlinha ?

    Oi gente, tudo bem ?


    Sei que vocês devem estar estranhando o meu sumiço, mas vou tentar explicar aqui o que está acontecendo. Hoje estou usando a internet na casa da minha tia em Nova Olinda-PB e não poderia deixar de explicar o que estar acontecendo. Bem, estou com problemas na internet da minha casa, minhas irmãs danificaram o cabo da antena da internet do notebook. Vai demorar um pouco pra eu voltar à ativa como antes, pois vai ser complicado pra solucionar esse probleminha. Hoje estou usando a internet na casa da minha tia em Nova Olinda-PB e não poderia deixar de explicar o que estar acontecendo.
 

     Espero que me compreendam, prometo voltar com tudo.
     Beijinhos , ((:









Nenhum comentário :

Postar um comentário