terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Saudade doí, doí, doí machuca o coração ...

     Oi meus amores, como estão ?


    Gente, vocês não imaginam o tamanho da saudade que eu estou disso aqui. Chega a ser tremenda a falta que sinto de estar aqui postando dicas minhas pra vocês. Ainda estou com problemas na internet da minha casa, nem sei quando esse problema será solucionado. Passei esse tempo todo sem dar notícias por causa disso. Me desculpem !
    Aconteceram várias coisas durante esse tempo que passei longe daqui, festas de final de ano, festa na cidade vizinha. Tenho que pedir desculpas novamente por não ter fotografado a make dessas festas, desculpem-me.
   Ontem foi um dia muito especial pra mim, como muitos devem saber, foi o meu aniversário de 18 anos (Estou velhinha já hehe), minhas amigas quase me mataram de susto como uma festa surpresa, isso mesmo, elas fizeram uma pequena festinha pra mim. Eu simplesmente adorei a iniciativa delas, foi tudo super legal, com direito até a um slide com fotos minhas e delas com uma super mensagem. Vejam as fotos a seguir.




     Eita povo lindo que amo, só me resta a agradecer a todos que fizeram parte direta ou indiretamente do meu dia.


    Então é isso gente, prometo ficar vindo aqui sempre que der. Quando a internet da minha casa voltar prometo vir com novidades aqui pro blog.


     Beijinhos, até mais !











Nenhum comentário :

Postar um comentário