sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Makes das leitoras - By: Pietra Gabrielle

    Oi gente , tudo bem ?


   Hoje venho aqui para dar continuidade ao quadro "Makes das leitoras". Peço milhões de desculpas por ter dado uma pausa aqui, desculpa mesmo. Mas o bom é que hoje eu estou de volta e trazendo a make de uma garota que em pouco tempo se tornou uma grade amiga minha. O nome dela é Pietra Gabrielle, ela reside em Brasília-DF e sua make é inspirada na Cleópatra. E ai, ficou curiosa ? Então confere ai embaixo a make da Pi , õ/




     E ai amores, gostaram ? Eu amei a ideia dela de fazer a make inspirada na Cleópatra, eu ainda não havia tido uma ideia assim , kkkk.

    É isso gente, se alguma de vocês quiser ter as fotos de suas makes expostas aqui é só entrar em contato comigo via inbox no Facebook , ou deixar o seu contato aqui nos comentários.

    Beijinhos, até mais ! :)

Um comentário :