sábado, 19 de outubro de 2013

Minha Make

    Oi gente, tudo bem ?


    Hoje irei postar as fotos da make que eu fiz ontem para a festa que eu havia falado que iria com aquela blusa de cetim bem colorida (Post falando sobre a blusa AQUI) . A make é bem colorida, nos olhos eu optei por tons de verde e preto esfumado no côncavo, o batom alaranjado e o blush rosadinho. Vejam as fotos a seguir .










( Look da festa )




     Eu usei a base, o corretivo, o fixador de sombras e o batom alaranjado da Dailus que comprei na farmácia e fiz resenha AQUI. O pó que usei também é da Dailus, as sombras e o blush que usei são da minha paleta de 50 cores de sombras, 4 pós e 2 blushes da Fenzza. O rímel que usei foi o Super Curlacius da Avon e o lápis de olho escolhido foi o ColorTrend - Preto também da marca Avon.


     Espero que tenham gostado da make.
     Beijinhos, até mais.








Nenhum comentário :

Postar um comentário