quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Qual make devo usar ?

     Oi meus amores, como estão ?


   Hoje venho aqui pra fazer uma enquete com vocês. Sexta-feira dia 18 de Outubro terá uma festa aqui na minha cidade, então eu resolvi postar aqui a blusa que irei usar e vocês terão que me dizer qual make fica legal pra que eu faça. Entenderam ? Vejam abaixo as fotos da blusa. (As fotos ficaram com péssima resolução, mas dá pra ver um pouco de como ela é).


(Modelo soltinho)


( Estampa bem colorida )

    E ai, gostaram ? Espero que vocês comentem e falem qual make devo fazer para arrasar com essa blusa. A mais pedida eu irei fazer, e se por acaso não tiver uma que for mais pedida, eu irei fazer um sorteio. Aguardo os comentários viu ?
   


    Beijinhos, até mais !










4 comentários :

  1. Olá!!!
    Você pode usar um pretinho básico com marrom ou um delineador usando qualquer cor abaixo dos olhos pode até ser um tons da cor da sua blusa.Espero que você goste beijos,
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser uma make mais neutra, já que a blusa tem uma estampa bem forte ;)

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gostei da dica. Acabei optando por uma coisa mais divertida. Fiz um post falando sobre a make da festa. Se quiser, da uma conferida depois. Obrigada por seguir. Irei seguir o seu blog e visitar sempre. Beijinhos, ((:

      Excluir